Já parou para testar qual COMUNICAÇÃO funciona melhor para que você tenha resultado?
Em Marketing e Vendas não existem BALAS DE PRATAS, aquela única estratégia ou dica que irá resolver todos os seus problemas.
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Marketing digital está ficando cada vez mais concorrido. Cada dia que passa, mais empresas estão investindo em redes sociais. Você precisa estar por dentro para não ficar de fora e perder oportunidades.
Para facilitar a sua vida, listamos abaixo os principais termos que usamos em nossos posts e materiais educativos. Boa leitura!
Ter uma equipe de atendimento capacitada para realizar seu serviço com responsabilidade é tão importante quanto saber gerir com eficiência as demais áreas de seu negócio, a forma como a equipe de frente se relaciona com o cliente pode influenciar a receita da sua empresa, por isso, este setor precisa estar apto a agir com profissionalismo, cordialidade e demonstrar capacidade para resolver problemas.
Quando se realiza uma campanha de comunicação na internet, praticamente tudo pode ser mensurado. É possível saber o número de pessoas que visualizaram um post nas Redes Sociais, o número de pessoas que marcaram Like nos seus vídeos no Youtube, e muitas outras informações são geradas para que o anunciante tenha controle da sua campanha. Mas como saber se de fato, a sua campanha esta tendo o retorno desejado? É nesse ponto que o empreendedor precisa conhecer o Custo de Aquisição de Cliente (CAC).
O Funil de Vendas é uma ferramenta de Marketing Digital que visa conhecer a “jornada de compras” do seu potencial cliente, com o objetivo de conhecer as etapas que o cliente irá percorrer desde o primeiro contato até a decisão de compra. Ter ciência destas etapas te aproximará de forma eficiente de ter bons resultados em vendas. Se seu objetivo é vender então você é precisa a aprender a Jornada e Funil de Vendas. Como o foco é estética resumimos em 3 pontos o funil de vendas.