08 Motivos pelos quais você precisa do Markkit

 

1 –  Somos mais de 1.700 Clientes Markkit,+7.000 Mini Sites Criados, +1.000.000 acessos gerados nas páginas +5.600 contatos de novos clientes foram gerados através das páginas dos mini sites.

 

2 – 93% dos profissionais de estética e beleza erram por dificultar a vida de seus novos clientes, pois não deixam claras e nem acessíveis seus serviços, informações e ofertas. Onde consigo encontrar seus serviços? 

 

3 – Você cria seu Mini Site/Catálogo Digital diretamente do celular. É bem fácil, prático, sem precisar de um especialista ou se preocupar com problemas técnicos.

 

4 – Na cabeça do seu potencial cliente antes de entrar em contato, ele deseja encontrar e conhecer as informações dos seus serviços de forma rápida. E a melhor forma é através de um link do seu Mini Site com todas as informações.

 

5 No Instagram você tem a chance de colocar apenas 1 link na bio com todas as suas informações de Serviços, Ofertas, Redes Sociais, Whatsapp, Programa de Indicação. Tudo em um só lugar. Faça valer a pena! Até mesmo porque FEED de Instagram não é catálogo.

 

6 – Mais profissionalismo, pois empreender é possuir um endereço físico e digital. E para que suas estratégias sejam mais completas, você precisa estar o mais online possível e distribuir o máximo que conseguir os seus serviços na Internet, que se torna possível e mais fácil através de um link (Seu Mini Site).

 

7 – É através de um link (Mini Site/Catálogo Digital) que as chances de aparecer nos resultados de buscas do Google aumentam e é onde ocorrem mais 90% das buscas por soluções, serviços e produtos. Além de aparecer no Portal Belezeria com +7000 serviços de estética e beleza disponíveis.

 

8 – Toda estrutura que o Markkit te oferece é para te ajudar no seu processo de Marketing e Comunicação além do acesso a Universidade Markkit.  O investimento no markkit é mais barato que um cafezinho por dia e mais efetivo que qualquer panfleto, cartão, banner que você já gastou centenas de reais.